Ben 10 RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Crie seu personagem e lute sontra os aliens para salvar o mundo.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Perfil de Megapackstorman

Ir para baixo 
AutorMensagem
megapackstorman




Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/02/2011

Perfil do Herói
Dinheiro: R$500
Alerta de BAN:
Perfil de Megapackstorman Left_bar_bleue100/100Perfil de Megapackstorman Empty_bar_bleue  (100/100)

Perfil de Megapackstorman Empty
MensagemAssunto: Perfil de Megapackstorman   Perfil de Megapackstorman I_icon_minitimeSáb Fev 05 2011, 19:40

Nome:Megapackstorman
Idade:11 anos
História:Na aula de Rapik-Dô cada um ganha um codenome e o meu era megapackstorman,no final um valentão aparece com um relógio no pulso e me encara:
-e aí nanico?
eu com raiva digo:
-Pode chamar de nanico,mas eu acabo com você
e ele tenta me socar,e eu uso uma defesa de rapik do,e eu soco,mas ele abaixa então eu dou uma cutuvelada no pescoço e ele cai no chão,eu digo:
-Você sempre rouba coisas dos outros,agora eu roubo esse relógio de você
em casa descobri que era uma cópia do lendário omnitrix inativa,com alguns toques consigo ativá-lo e ativo também o controle principal,que me permite trocar de alien já na forma de um e com tempo ilimitado,então vilgax vai atrás do meninio que estava com o relógio,o garot se torna lacaio de vilgax e tenta me capturar,mais eu viro ET e derroto ele,então grito:
-VENHA ME PEGAR VILGAX!
então lutamos,ele me captura,mais eu viro o massa cinzenta(pois posso virar sem tocar no relógio)vou aos controles e traço a rota para o sol,viro quatro-braços amarro vilgax e destravo uma nova transformação nunca vista:um beija-flor espacial capaz de se teletranportar para até 10000000000 anos luz de distãncia,eu o chamo de mosca estrelada,~vilgax explode ao colidir com o sol,mas o valentão(Luck)ainda está lá,lutamos e ele arranha o omnitrix,eu o derroto,mas tenho que conseguir o original,pois o falso está defeituoso,perde vários aliens e essa é missão missão
Rank:encanador
Aliens:Mosca Estrelada,Ultra T,Clone,Macaco-Aranha,Lobisben,Chama,cromático,NRG,Fogo fátuo e insectóide
Ir para o topo Ir para baixo
 
Perfil de Megapackstorman
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Perfil de Hayato
» Perfil de 123felipek
» perfil-brunosupremo
» Demostração:Perfil do usuario
» Perfil de Ben10 Super Omenetriz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ben 10 RPG :: Perfil :: Perfil-
Ir para: