Ben 10 RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Crie seu personagem e lute sontra os aliens para salvar o mundo.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Demostração:Perfil do usuario

Ir para baixo 
+7
ben 9
ben 11
matheus Tennyson
zaac
gabriel
BEN 10_Alien Force
Emanoel 11
11 participantes
AutorMensagem
Emanoel 11
Admin Master|Líder dos Encanadores|Absorvedor
Admin Master|Líder dos Encanadores|Absorvedor
Emanoel 11


Mensagens : 41
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 27

Perfil do Herói
Dinheiro: R$500
Alerta de BAN:
Demostração:Perfil do usuario Left_bar_bleue0/100Demostração:Perfil do usuario Empty_bar_bleue  (0/100)

Demostração:Perfil do usuario Empty
MensagemAssunto: Demostração:Perfil do usuario   Demostração:Perfil do usuario I_icon_minitimeSex Jul 31 2009, 14:45

Nome:
Idade:
Sexo:
História: "Aqui você deve descrever como você ganhou o Omintrix ou recebeu seus poderes de bruxo,absorver energia das coisas, ou scomo virou encanador.Obs:7 linhas.
Tipo: "Aqui vcs tem que escolher entre ter o Omnitrix, ser Bruxo (como a Gwen) ou ser um Absorvdor (como o Kevin)."

Ranck:Encanadores,Vilão

Se tiver o Omnitrx:

Aliens: "Escolherão 3 aliens de iníco e com o tempo ganharão mais."

Se for Bruxo:

Caso seja um Bruxo você começará com uma magia e com o tempo irão ganhando mais.

Se for Absorvedor:

Caso tenha o poder de absorver as coisas você começará de baixo, absorverá uma cisa por vez, podendo absorver apenas minerais, com o tempo poderá absorver várias coisas ao mesmo tempo e depois absorverá até aliens.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ben10rpg.forumeiro.com
BEN 10_Alien Force

BEN 10_Alien Force


Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/10/2009

Perfil do Herói
Dinheiro: R$10000000000000000
Alerta de BAN:
Demostração:Perfil do usuario Left_bar_bleue100/100Demostração:Perfil do usuario Empty_bar_bleue  (100/100)

Demostração:Perfil do usuario Empty
MensagemAssunto: Re: Demostração:Perfil do usuario   Demostração:Perfil do usuario I_icon_minitimeTer Out 13 2009, 16:49

Nome:BEN 10_Alien Force
Idade:8
Sexo:MASCULINO
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel




Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 25

Demostração:Perfil do usuario Empty
MensagemAssunto: Re: Demostração:Perfil do usuario   Demostração:Perfil do usuario I_icon_minitimeSex Dez 04 2009, 14:52

nome gabriel

idade 10

sexo masculino

historia estava andando narua e um meteoro caiu na floresta fui la eo ominitrix pulou pro meu punho

tipo tenho o ominitrix

rank encanador

aliens grandao,glutao do ben10 alien forçe,fogo selvagem
Ir para o topo Ir para baixo
zaac




Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/12/2009

Demostração:Perfil do usuario Empty
MensagemAssunto: Re: Demostração:Perfil do usuario   Demostração:Perfil do usuario I_icon_minitimeTer Dez 29 2009, 14:57

nome:zaac

idade:8 anos

sexo:masculino

historia:eu fui acanpar ai fui passear
e ve um meteoro
mas não era um meteoro nem um disco voador
era um elogio e eu pensei
penssamento:o que um relogio estava fazendo no espaço
eu cai e qua ndo me aproxmei
o relogio pulou no meu pulso.
tipo:ominitrix
aliens:chama-xlr8-quatro braços
Demostração:Perfil do usuario Images?q=tbn:sCSUcjqAFg0J2M:Demostração:Perfil do usuario Images?q=tbn:3aze78rWMc_5WM:Demostração:Perfil do usuario Images?q=tbn:gF6E5Ov9CMDmhM:
rank:encanador
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.chaoticcartsgame.forumeiros.com
matheus Tennyson

matheus Tennyson


Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 25
Localização : fortaleza/brasil

Perfil do Herói
Dinheiro: R$: 80.000
Alerta de BAN:
Demostração:Perfil do usuario Left_bar_bleue100/100Demostração:Perfil do usuario Empty_bar_bleue  (100/100)

Demostração:Perfil do usuario Empty
MensagemAssunto: meu pefil   Demostração:Perfil do usuario I_icon_minitimeQua maio 19 2010, 21:23

sou um garoto de 11 anos capais de tocar e obisorver rochas coisas solidas minerais um dia 2 encanadores vieram me busca ... e bum sou trenado por eles e mecho em quaquer armar que tive na minha frente.
tipo: obsorvador
rack : encanador
Ir para o topo Ir para baixo
ben 11

ben 11


Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/06/2010

Perfil do Herói
Dinheiro: R$500
Alerta de BAN:
Demostração:Perfil do usuario Left_bar_bleue100/100Demostração:Perfil do usuario Empty_bar_bleue  (100/100)

Demostração:Perfil do usuario Empty
MensagemAssunto: Re: Demostração:Perfil do usuario   Demostração:Perfil do usuario I_icon_minitimeQua Jun 30 2010, 17:47

Nome: dragon blue
Idade:11
Sexo:masculino
História:um serto dia estava andando pela floresta entao vi um meteoro vermelho caindo fui la ver entao quando chegei um relogio pulou no meu pulso meus olhos ficarao vermelhos por 7 segundos um odio subio minha cabessa entao cliquei no relogio e me transformei no cromatico meu odio fes modificasao no meu alien onde era rosa ficou vermelho entao destrui mais ou menos 1k na minha volta.entao eu cai no chao e desmaiei quando acordei as 5 da manha vi que akilo nao foi um sonho entao eu fugi para floresta.

Tipo: omenetrix,vilao

aliens: cromatico, BenWolf , Macaco Aranha

Ir para o topo Ir para baixo
ben 9




Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/07/2010

Perfil do Herói
Dinheiro: R$500
Alerta de BAN:
Demostração:Perfil do usuario Left_bar_bleue100/100Demostração:Perfil do usuario Empty_bar_bleue  (100/100)

Demostração:Perfil do usuario Empty
MensagemAssunto: Re: Demostração:Perfil do usuario   Demostração:Perfil do usuario I_icon_minitimeQui Jul 29 2010, 18:34

Nome: Ben 9
Idade: 9
Sexo: Masculino
História: Eu era um garoto pequeno, com 9 anos, quando uma nave caiu na terra. Eu fui lá ver, der repente sai da Nave um E.T que trazia em suas mãos uma espécie de relógio. Quando der repente este E.T me segurou e colocou este relógio no meu braço direito. Este relógio grudou e não quis sair mais, então eu tentei batê-lo em uma árvore, quando der repente eu me transformei em um Alien. Eu olhei para mim, e estava muito estranho, eu começei a correr, quando der repente eu bato a cabeça em uma árvore e desmaio, depois de acordar eu não estou mais transformado. E começo á salvar o Mundo... Na minha aventura fiz muitos amigos e conheci muitos lugares. Sempre vou quere ter esse relógio!
Tipo:

Rank: Encanadores

Omntrix:

Aliens: Quatro Braços, Diamante e XLR8
Ir para o topo Ir para baixo
viny7000




Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/02/2011

Perfil do Herói
Dinheiro: R$500
Alerta de BAN:
Demostração:Perfil do usuario Left_bar_bleue100/100Demostração:Perfil do usuario Empty_bar_bleue  (100/100)

Demostração:Perfil do usuario Empty
MensagemAssunto: Re: Demostração:Perfil do usuario   Demostração:Perfil do usuario I_icon_minitimeTer Fev 15 2011, 19:08

Nome:viny7000
Idade:12 anos
Sexo:Masculino
Historia:Eu estava curtindo o dia ensolarado em uma praia quando der repente aparecem meteoros caindo do céu Demostração:Perfil do usuario 2Q==
então todo o mundo sai correndo da praia e só sobre au,então uma bola metálica cai no chão,e se abre,e lah dentro tinha um objeto estranho
eu:o que será isso,um relógio???
então o relogie gruda no meu pulso
eu:AAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
eu:isso grudou em min e eu não consigo tirar AAAAAAAAAAAAAAA
então na hora de eu tah tentando tirar o relógio eu sem querer aperto em um botão e eu começo a me transformar

Demostração:Perfil do usuario Images?q=tbn:ANd9GcSvFrKqYOOkURV7ZqmWZb-O-Z0--5L_ojV8-vt4SBjsvgTkyk59 estrelaaaa polaaar!
eu:o-o-o-o-que aconteceu? O_O
então varios metais começam a grudar em min
eu:show! agora eu tenho poderes!
eu:então apartir de agora,eu estou encarregado de proteger a terra e os seres vivos que existem nela! e eu destruirei aqueles meteoros!!!
então eu aponto as minhas garras para o céu e formo várias ondas magnéticas


Demostração:Perfil do usuario Images?q=tbn:ANd9GcTTCQsYn_iGMeHR4LP8axzPppZj8MxRwa-locZdLQdHPK7Pki7PjA
então as ondas magnéticas empurram os meteoros de volta para o espaço
eu:issoooo,consegui consegui!
então acaba o tempo de minha transformação e eu volto a ser um menino de 10 anos e encarregado de proteger o mundo dos vilóes! fim...
Titulo:encanador e portador do Omntrix
Aliens:Estrela polar,Ameaça aquática e Fantasmático
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan Wolffgram Tennyson

Nathan Wolffgram Tennyson


Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/08/2011

Perfil do Herói
Dinheiro: R$500
Alerta de BAN:
Demostração:Perfil do usuario Left_bar_bleue100/100Demostração:Perfil do usuario Empty_bar_bleue  (100/100)

Demostração:Perfil do usuario Empty
MensagemAssunto: Re: Demostração:Perfil do usuario   Demostração:Perfil do usuario I_icon_minitimeSeg Ago 01 2011, 14:31

Nome: Nathan Wolffgram Tannyson
Idade: 11
Sexo: Masculino
História: A História começou com uma chuva de meteoros na cidade em Nova Venécia - ES, e caiu um meteoso muito estranho perto da minha casa e fui lá ver. Mas quando chegei perto, o meteoro se abriu, e tinha uma espécie de relógio verde, de repente ele pulou em meu pulso. Ai levantou uma argolinha e eu apertei e meu corpo começou a ficar muito exquisito, eu tinha virado um bicho azul que parecia ter uma plusa de frio com um gorro, mas eram asas, e demorou tanto que a chuva de meteoros acabou. Mas 2 bichos extranhos e uma garota apareceram a procura desse relógio, a garota se chamava Encantris e o outro era Hex e um tal de Kevin 11. Eu comecei a ficar com raiva vi que saia uma fomaçinha da minha boca e fui soprar mais forte e saium gelo da minha boca e ataquei os vilões e venci.
Tipo: Ter o Super-Omnitrix.
Ranck: Encanador
Aliens: Calafrio (Friagem), Bala de Canhão e Nanomech.
Ir para o topo Ir para baixo
albedo!

albedo!


Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/09/2011

Demostração:Perfil do usuario Empty
MensagemAssunto: albedo   Demostração:Perfil do usuario I_icon_minitimeTer Set 27 2011, 10:36

NOME:ALBEDO!
IDADE:13
SEXO: MASCULINO
TIPO:ter o ominitrix
RANK; encanador
HISTORIA:ESTAVA VOLTANDO PARA CASA EM UMA NOITE BEM ESCURA QUANDO UM OVINI ME ABDUZIU LOGO DEPOIS 2 ETES INCLUINDO O CRIADOR DO OMINITRIX ME DEU O OMINITRIX E FALOU QUE ESTAVA NAS MAOS SERTAS PELA MINHA LINHA DE LOFAMILHA GO DEPOIS FICOU TUDO ESCURO E EU ACORDEI COM O OMINITRIX NO MEU PULSO quando cheguei em casa ESTAVA MUITO FERACO DORMI QUANDO ACORDEI ME LEMBREI DOS ALIENIGENAS LOGO O OMINITRIX COMESOU A FALAR PELO SEU PROGRAMA DE VOS QUANDO ELE TERMINOU DE ME EXPLICAR FIQUEI UMPOUCA MAIS CIENTE ENTAO PENSEI PORQUE NAO TESTAR MAIS ANTES DISSO O PROGRAMA OMINITRIX ME AVISOU QUE O PLANETA PASSARIA POR ENVASOES ALIENIGENAS ENTAO FALEI EU ME ENCARREGAREI DE PROTEGER A TERRA NO MEU QUARTO ME TRANQUEI PARA TESTAR O OMINITRIX ABRI O ICONI EO FECHEI E LOGO ME TRANSORMEI NUMA CRIATURA MUITO RAPIDA XLR8 CARAMBA MUITO LEGAL MAIS ESSE E A ARMA MAIS PODEROSA DO UNIVERSO EU JURO PROTEGER A TERRA



MEUS TRES HEROIS

Demostração:Perfil do usuario Images?q=tbn:ANd9GcSgYJXHGO3Akru8elG8dYzu-75FqulNuPCkwWK8GtJJgWBAaZAm

Demostração:Perfil do usuario Images?q=tbn:ANd9GcQ5yz7JpNLpu6XUjwKu9Ezv3arGxR8eL5chaKNcP8ScsODNf3fk

Demostração:Perfil do usuario Images?q=tbn:ANd9GcRHBP7PZx3x75sq6Po5SoHA8eRoJjAgKbgvvQSuxE9OdWPGAUDCGwDemostração:Perfil do usuario 2Q== ULTRA T - FRIAGEM -CALAFRIO E XLRO E MEU OMINITRIX
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Ketch

Dan Ketch


Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 28

Perfil do Herói
Dinheiro: R$9999999999
Alerta de BAN:
Demostração:Perfil do usuario Left_bar_bleue100/100Demostração:Perfil do usuario Empty_bar_bleue  (100/100)

Demostração:Perfil do usuario Empty
MensagemAssunto: Dan Ketch   Demostração:Perfil do usuario I_icon_minitimeQui Out 06 2011, 22:49

Nome:Dan Ketch

Idade:13

Sexo:Masculino

História:Eu estava numa floresta deserta acampando.
eu,distraido,olhando para as estrelas,ví
uma luz muito brilhante descendo até a terra
quando esta luz caiu,eu fui correndo ver o que era,e
acabei achando um meteorito,eu desci até ele
quando cheguei perto,ví que tinha um relógio verde e preto dentro dele
eu estiquei meu braço para pego-lo e o "relógio"acabou
saltando no meu braço.

Tipo:Omnitrix

Rank:Encanador

Aliens:Mega olhos,Estrela polar e Fogo fátuo supremo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Demostração:Perfil do usuario Empty
MensagemAssunto: Re: Demostração:Perfil do usuario   Demostração:Perfil do usuario I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Demostração:Perfil do usuario
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Perfil de Hayato
» Perfil de 123felipek
» Perfil de Megapackstorman
» perfil-brunosupremo
» Perfil de Ben10 Super Omenetriz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ben 10 RPG :: Regras Gerais :: Regras-
Ir para: