Ben 10 RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Crie seu personagem e lute sontra os aliens para salvar o mundo.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 davi treinos

Ir para baixo 
AutorMensagem
davi 10




Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/09/2011

Perfil do Herói
Dinheiro: R$500000000000000000000000000000000000
Alerta de BAN:
davi treinos Left_bar_bleue100/100davi treinos Empty_bar_bleue  (100/100)

davi treinos Empty
MensagemAssunto: davi treinos   davi treinos I_icon_minitimeQui Set 29 2011, 20:14

davi estava na cidade caminhando ate que ele ve kevin (na versao do passado) e kevin diz : -voce e o tennysson eu digo:- nao nessa hora eu viro o fogo selvagem e jogo duas bolas de fogo na cara dele ele diz :-voce me paga e vai correndo com a velocidade do xlr8 e me da um golpe com a cauda e eu digo: -ai essa doeu entao eu levanto e dou dois socos e digo o que achou kevin ele diz :-nada mal pra voce entao me pega pela perna e me joga num carro e eu digo :ai e depois eu faço uma enorme bola de fogo nele e explode nele eu :-digo toma kevin a explosao e tao forte que ele fica no esgoto eu vou ate o esgoto e digo:- vem kevin nesse momento ele pulou em cima de min e tentou dar um soco so que eu desvio e solto fogo na cara dele o kevin sai do esgoto e vai la pra cima e eu tambem vou eu digo:- ja chega dessa luta nesse momento jogo varias sementes para todos os lados e kevin diz :-e tudo derrepente sai um monte de raises de dois metros e pegam kevin depois eu estalo os dedos e digo :perdeu as raises que prendem kevin expldem e ele diz naoooooooooooooo e depois da explosao ele vai parar no esgoto e eu desviro e entro no esgoto dizendo cade vc kevin e ele aparece na minha frente e diz :estou aqui entao meu criador fica disponivel (ops meu relogio sempre da pra virar quando eu estou em perigo)eu viro o friagem e passo pelo torso dele e digo: bem feito depois congelo minhas maos e acerto nele ele diz:- ai e usa seu poder de fogo em min e eu sou jogado longe quando reparei que o esgoto ta com muita agua eu entao digo:- vem kevin enquanto
eu estava no chao entao o kevin vem pra cima nesse momento eu fico invisivel e quando ele me atravessa ele congela junto com toda agua nesse momento ele diz :-eu voltarei e para ele nao me atacar eu vou ata sair do esgoto kevin pula e sai do esgoto e diz: e tudo que vc tem entao vou ate um predio abandonado e o kevin me segue e kevin diz: vai fugir entao eu entro no predio abandonado e fico invisivel entao vou voando ate o chao dentro do predio congelando ele depois saio do predio e kevin la dentro diz aonde esta eu digo -aqui nesse momento fora do predio congelo minhas maos e bato no predio congelado quebrando ele entao ele cai dentro e junto com o predio ate o chao depois descubro que e um clone de kevin mais novo e eu chamo o kevin verdadeiro (adolecente) e ele fala:- era um clone que eu fiz que ficou do mal nesse momento eu viro humano e falo :-que luta grande

Ir para o topo Ir para baixo
 
davi treinos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ficha de davi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ben 10 RPG :: Treinamento :: Locais de Treino-
Ir para: