Ben 10 RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Crie seu personagem e lute sontra os aliens para salvar o mundo.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 coisas que eu vi em uma wiki

Ir para baixo 
AutorMensagem
davi 10




Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/09/2011

Perfil do Herói
Dinheiro: R$500000000000000000000000000000000000
Alerta de BAN:
coisas que eu vi em uma wiki Left_bar_bleue100/100coisas que eu vi em uma wiki Empty_bar_bleue  (100/100)

coisas que eu vi em uma wiki Empty
MensagemAssunto: coisas que eu vi em uma wiki   coisas que eu vi em uma wiki I_icon_minitimeDom Set 25 2011, 21:22

olha eu vi que os usuarios de ominitrix podiam se trasforma em muitos aliens uma vantagem estou falando mas voltavam o normal e se dessem um combo de dez aliens no adversario e teriam que esperar um pouco e esses absorvidores sao chamados osmosianos vou citar uma vantagem eles podem dar ataques cobinados com exemplo um osmosiano absorve um chama e diamante entao ele poderia usar diamantes cobertos de fogo uma desvatangem nao me culpem osmosianos mas alguem pos isso numa wiki que osmosianos quando absorvem mais de um alien tem um decimo de poder cada alien a para magicos podiam firar o que gwen firou uma vez uma menina que controlava mana e era um alien e eu esqueci como se chama e isso que eu acho que deveriam por ps e so uma sugestao para melhorar o jogo
Ir para o topo Ir para baixo
 
coisas que eu vi em uma wiki
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ben 10 RPG :: Off Topic :: Sugestões & Dúvidas-
Ir para: