Ben 10 RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Crie seu personagem e lute sontra os aliens para salvar o mundo.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 treinamento de Haut

Ir para baixo 
AutorMensagem
Haut




Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/04/2011

Perfil do Herói
Dinheiro: R$500
Alerta de BAN:
treinamento de Haut Left_bar_bleue100/100treinamento de Haut Empty_bar_bleue  (100/100)

treinamento de Haut Empty
MensagemAssunto: treinamento de Haut   treinamento de Haut I_icon_minitimeSex Jul 22 2011, 19:54

estava numa cidade de vilões, eu entro num bar quando eu vejo uns robos(100 robos)mais o lider que era um diamante ai eu falo:

-Vocês por aqui?Vai se moleza

Mais o lider era tão Twisted Evil que ele disse:

-Sim!!!E vamos te destruir e pegar de vc o Omnitrix de vc!!!HAHAHAHAHAHAHAH!!!!!

Ai eu pego o Omnitrix e viro o Irado e quebro 98 robos com minhas garras so que ai acaba a carga e eu luto com os 2 robos(100-98=2-2=0)e arranco a cabeça dos dois ai tava na ora do diamante(escondidinho de tanto medo What a Face ) ai eu viro o estrela polar pq o diamante tinha o poder de fazer suas mãos virarem pontiagudas e o estrela polar tinha umas mãos com dois dedos em forma de garras, ai eles estava quase me destruindo(aleluia se não Crying or Very sad ) ai eu apontei minhas mais pra ele e atrai o matal da parede Shocked confused e ai acabo com o diamante e sigo em frente


(acabo, fim, The End, vivi feliz pra sempre algum final Razz )
Ir para o topo Ir para baixo
 
treinamento de Haut
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ficha de Haut
» Treinamento de Emanoel 11
» Treinamento de Carol xP
» matheus treinamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ben 10 RPG :: Treinamento :: Locais de Treino-
Ir para: