Ben 10 RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Crie seu personagem e lute sontra os aliens para salvar o mundo.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha de Poderoso_Bruno

Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Grand

Bruno Grand


Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 25

Perfil do Herói
Dinheiro: R$500
Alerta de BAN:
Ficha de Poderoso_Bruno Left_bar_bleue100/100Ficha de Poderoso_Bruno Empty_bar_bleue  (100/100)

Ficha de Poderoso_Bruno Empty
MensagemAssunto: Ficha de Poderoso_Bruno   Ficha de Poderoso_Bruno I_icon_minitimeQui Jan 21 2010, 12:02

Nome:Poderoso_Bruno
Idade:10 anos
Sexo:Masculino
História:Estava andando na rua quando um et apareceu e disse que conseguiria uma coisa que poucos conseguem ter.Ele me pegou e começou a voar,sempre me segurando.Então uns ets apareceram e começaram a atirar nesse et que estava me segurando.Logo ele caiu,e sem saber,me jogou longe.Por sorte cai um uma arvore.Logo desci da arvore e comecei a procurar o et.Depois de muito procurar achei ele,e com suas ultimas forças,ele me chamou.Ele disse que conseguiria um relogio chamdo omnitrix,que faz voce se transformar em ets super fortes.Logo ele morreu.Estava indo embora,quando um relogio saiu da mao dele.Cheguei perto para ver esse relogio,e ele grudou na minha mao.Logo descobri que era o omnitrix que ele estava falando.Quando me virei, o et saiu correndo,e os ets que tinham atirado nele,o pegaram.Ele falou gritando:"Nao quero mais essa coisa!Outro etes me peseguem por ela!Fique para voce!"Logo sai dali com meu omnitrix.
Tipo:Omnitrix

Ranck:Encanadores

Se tiver o Omnitrx:

Aliens:Diamante,Quatro braços e XLR8
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutodragonball.forumeiros.com
 
Ficha de Poderoso_Bruno
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FICHA DE RASEGAN100
» Ficha de Júnior
» ficha de zaac
» Ficha de Oturan
» ficha de kevin 11

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ben 10 RPG :: Perfil :: Perfil-
Ir para: