Ben 10 RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Crie seu personagem e lute sontra os aliens para salvar o mundo.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treino de Ayumi

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ayumi
Vilã|Alien-Humana
Vilã|Alien-Humana
Ayumi


Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 25
Localização : Cidade

Perfil do Herói
Dinheiro: R$500
Alerta de BAN:
Treino de Ayumi Left_bar_bleue0/100Treino de Ayumi Empty_bar_bleue  (0/100)

Treino de Ayumi Empty
MensagemAssunto: Treino de Ayumi   Treino de Ayumi I_icon_minitimeSeg Ago 03 2009, 04:28

Saio de meu confortável esconderijo para ir num acampamento onde segundo o rádio havia vários robôs destruindo tudo e e vou vooando até lá. Eu chego no local e vejo tudo destruído ou pegando fogo e vejo crianças saindo correndo, chorando e sangrando, todas pedindo a mamãe. Uma delas me agarrou e disse: Eu quero minha mãe! Eu não consiguirei sobreviver sem ela aqui! Me tire desse lugar!! - Sobre minha face nenhuma expressão de pena ou de alegria, nem um sorriso falso, minha face estava séria e eu não estava para brincadeira pois estava lembrando de meu último acampamento onde tudo deu errado para mim. Eu digo: Se eu aguentei você aguentará, deixe de ser uma criança! - Grito fazendo ela parar de agarrar minha blusa e depois eu pego ela pela blusa blusa e a tavo. Eu falo: Bando de medrosos! - Os garotos finalmente pararam de correr e ficaram olhando com uma face assustada pra mim e eu digo: Onde está o perigo aqui?! - Eles respondem: Bem atrás de você! - Eu passo para minha forma Alien virando sombra quando um robô me ataca por trás e dando um murro nele por trás virando sombra novamente e ficando atrás da garotinha que eu taquei no chão e observando os 99 robôs com a face séria. Eu digo: Eu nunca mais irei fracassar! - Na minha forma de sombra eu passo a ficar sólida de novo e segurando um tipo de raio gelado verde eu taco em direção deles que não perceberam que a aparência não é tudo e que quando aquela mínima bolinha foi desviada por um dos robôs que estava no meio e caiu no chão fez uma grande explosão de 5 metros. Após ter destruído 15 dos robôs com aquela pequena distração apareço atrás de um me juntando a sua sombra e controlando seus movimentos atirando em 2 robôs que não esperavam e foram destruídos e quando so outros robôs iam atacar o que pensaram que era eu, eu saio da sombra dele e vou direto para outro dos robôs e quando so robôs atiraram no robô que pensaram que era eu, eu atirei num outro robô e fico fazendo isso mais 20 vezes. Faltando 39 robôs eu volto a minha forma sólida e olho atentamente pra eles, me transformando em energia verde e indo em grande velocidade passando no meio de 15 desses robôs e depois ficando e forma de sombra e depois sólida. observo os robôs se destruindo pois seria o mesmo que lançar uma rajada de raio verde em todos eles mas nesse momento a rajada era de uma forma diferente e menor e eu era ela. Logo depois falo: Uau... esse truque é novo! - As crianças olham pra mim com uma cara de surpresas e então eu recebo um murro de um dos robôs por trás me machucando e ficando no chão voltando para minha antiga forma e então quando iam me dar o segundo murro eu rapidamente rolo pro lado escapando do ataque e me transformo em sombra controlando o robô e fazendo ele atirar em outros 2 os destruindo e depois saio do robô enuanto os outros dois o detruiam. Olhando os 21 robôs restantes eu continuo com uma expressão séria e então quando iam atirar em mim eu viro sombra escapando do ataque e logo depois viro sólida de novo e depois jogo uma bola de raio verde assim quando eles iam escapar do raio verde esqueceram que ele tinha uma distância que acertava mais essa esfera era melhor e chegou a 15 metros destruindo 19 robôs e então eu volto a forma sombra e apareço atrás desses dois batendo um no outro e os quebrando. Eu falo: Bando de medrosos! - Quando as crianças ficaram com queixo caído eu desapareço no ar em forma de sombra.
Ir para o topo Ir para baixo
Omegá
Admin|Vice Líder dos Encanadores|Portador do Omntrix
Admin|Vice Líder dos Encanadores|Portador do Omntrix
Omegá


Mensagens : 23
Data de inscrição : 31/07/2009

Perfil do Herói
Dinheiro: R$500
Alerta de BAN:
Treino de Ayumi Left_bar_bleue0/100Treino de Ayumi Empty_bar_bleue  (0/100)

Treino de Ayumi Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Ayumi   Treino de Ayumi I_icon_minitimeSeg Ago 03 2009, 15:08

Bem criativo, foi grande pra ler hein study lol! zuação 25xp


OFF: que mal trato as crianças, elas ficaram de queixo caido e com kra de surpresas né??? affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumi
Vilã|Alien-Humana
Vilã|Alien-Humana
Ayumi


Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 25
Localização : Cidade

Perfil do Herói
Dinheiro: R$500
Alerta de BAN:
Treino de Ayumi Left_bar_bleue0/100Treino de Ayumi Empty_bar_bleue  (0/100)

Treino de Ayumi Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Ayumi   Treino de Ayumi I_icon_minitimeSeg Ago 03 2009, 15:15

Hehe, adiciona minha esp ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Omegá
Admin|Vice Líder dos Encanadores|Portador do Omntrix
Admin|Vice Líder dos Encanadores|Portador do Omntrix
Omegá


Mensagens : 23
Data de inscrição : 31/07/2009

Perfil do Herói
Dinheiro: R$500
Alerta de BAN:
Treino de Ayumi Left_bar_bleue0/100Treino de Ayumi Empty_bar_bleue  (0/100)

Treino de Ayumi Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Ayumi   Treino de Ayumi I_icon_minitimeSeg Ago 03 2009, 15:33

Ir para o topo Ir para baixo
Ayumi
Vilã|Alien-Humana
Vilã|Alien-Humana
Ayumi


Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 25
Localização : Cidade

Perfil do Herói
Dinheiro: R$500
Alerta de BAN:
Treino de Ayumi Left_bar_bleue0/100Treino de Ayumi Empty_bar_bleue  (0/100)

Treino de Ayumi Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Ayumi   Treino de Ayumi I_icon_minitimeSeg Ago 03 2009, 16:08

No Esconderijoe estava ouvindo rádio e prestei atenção num aviso: Robôs Gigantes ameaçam paz no Parque Nacional! - Eu dou um breve sorriso por descobrir que havia alguma coisa a fazer e me levanto indo para esse parque. Olho atentamente os rostos de pânico e homens 22 anos mais velhos que eu chorando aos berros pedindo mamãe. Quando eu ia agir três garotos segurando espadas e então eu não me aguento e começo a rir. Os garotos falam: Do que está rindo?! - Eu nada respondo e fico vendo os 188 robôs e os 3 dispostos a lutar. Eu fico vendo eles destruindo robôs e sendo feridos por eles. Fico assistindo aquela cena por 3 horas até que os 3 caem no chão após terem destruído somem de 58 robôs. Eu digo: Fracassados. - Eles choram ainda sem forças pra retrucar então eu nem me transformei e pronunciei algumas palavras para realizar uma magia apontandoa mão para os robôs e fiz 15 robôs baterem em outros 15 assim os destruindo. Eu usei aquela magia no primeiro dia de meu acampamento. Após usar esse fentiço eu percebo que mesmo tendo habilidade não conseguiria lutar usando somente magias. Eu não queria me transformar em alien pois eu sabia que tinha chamado muita atenção quando eu ri dos garotos e depois chamei eles de fracassados. Então eu simplismente peguei uma das espadas deles e quando um dos robôs chegou perto de mim eu o parti ao meio, e então eu continuo fazendo isso com mais 15 robôs até que meus braços cançam E eu resolvo partir pros fentiços mais eles não estavam querendo sair e eu digo: Droga!!! - Então eu pulo de uma lixeira grande numa rua sem saída aonde eu me transformo em alien e saio em forma de sombra e fico na sombra de um dos 84 robôs e depois eu falo: Idiotas! - Eu faço aquele robô começar a atirar nos outros e destruir 5 dos outros robôs e depois os robôs o destroem e eu saio de sua sombra entrando em outra e fazendo o mesmo e depois saio das sombras e resolvo aparecer dizendo: 1, 2, 3... 72 robôs... - Eu dou um breve sorriso e logo após isso jogo uma bola de energia verde no meio de todos eles, essa bola era mais forte que parecia e quando caiu no chão explodiu 27 robôs que estavam por perto. - Faltando 45 robôs eu sorrio e me transformo em eletrecidade verde partindo para cima dos robôs que obviamente não conseguiram me agarrar ou esquivar enquanto eu passava por eles e dava pani nos seus circuitos eu atravesso todos eles e volto a forma de sombra atrás de todos eles enquanto 35 robôs explodiam. De repente eu percebo que a garotinha vai ter que sair de lá pra não levantar suspeitas e então eu volto para o beco desaparecendo nas correntes elétrias e me transformo na garotinha de novo oegando a espada que eu tinha nas mãos e destruindo 5 dos robôs e quanto aos outros robôs usei a mesma magia de antes fazendo eles baterem um no outro e explodirem. Eu ouço aplausos e uma pergunta como essa: Onde está o homem Sombra? Onde está o cara Elétrico? Como se sente por ter feito tantas coisas boas? - Eu apenas sorrio pras câmeras e saio correndo de volta para meu esconderijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Emanoel 11
Admin Master|Líder dos Encanadores|Absorvedor
Admin Master|Líder dos Encanadores|Absorvedor
Emanoel 11


Mensagens : 41
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 27

Perfil do Herói
Dinheiro: R$500
Alerta de BAN:
Treino de Ayumi Left_bar_bleue0/100Treino de Ayumi Empty_bar_bleue  (0/100)

Treino de Ayumi Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Ayumi   Treino de Ayumi I_icon_minitimeQui Ago 06 2009, 13:03

25 EXP
Ir para o topo Ir para baixo
https://ben10rpg.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





Treino de Ayumi Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Ayumi   Treino de Ayumi I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Ayumi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Ayumi
» treino de darkdark2
» Treino Bem10Miu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ben 10 RPG :: Treinamento :: Locais de Treino-
Ir para: